O E-commerce do Portal MundoGEO está lançando uma grande promoção válida para todo o mês de março. Os receptores de GPS da Garmin estarão com 5% de desconto, fortalecendo ainda mais o compromisso de proporcionar a melhor relação custo/beneficio aos usuários de geotecnologias. Além deste desconto, todos os assinantes da infoGEO poderão comprar os seus GPS com o menor preço do mercado brasileiro.

"Isto porque o assinante poderá utilizar as vantagens de sua senha no Portal para adquirir seu GPS ainda mais barato", explica Amarildo Bonatto, gerente do E-commerce. Em razão disso, na prática, o assinante da infoGEO terá neste mês de 7% a 10% de desconto no valor anunciado no Portal. "Um assinante profissional poderá ganhar até R$ 100,00 na compra de um GPS Etrex Summit.

Isto corresponde a quase o preço da assinatura", completa Amarildo. Acesse e verifique os modelos e acessórios de GPS que o E-commerce têm a lhe oferecer. E lembre-se: para quem assina a infoGEO as vantagens são ainda maiores; os descontos são imediatos e sem burocracia.