Na próxima semana, a SightGPS estará promovendo encontros em duas capitais nordestinas para divulgar sua linha de produtos para Geodésia e Topografia, com palestras e demonstrações práticas. Nestes eventos, será lançado o novo modelo do GPS brasileiro da TechGeo. No dia 13 de março, quarta-feira, será em Maceió, na FEJAL – Fundação Educacional Jayme de Altavila.

E no dia 15 de março, sexta-feira, em Recife, no Sebrae de Pernambuco. De acordo com Jader Leite, da SightGPS, "será apresentado o GPS de dupla freqüência com o melhor custo/benefício do mercado".

O GPS da marca Allen Osborn, modelo Rascal, tem 8 ou 12 canais, peso do receptor de 1 kg, memória expansível até 16 MB, com precisão estática de 4 mm + 1 ppm e dinâmica de 7 mm + 1 ppm. Acompanha o software de pós-processamento Navgraf e inclui módulos de ajustamento e de modelo geoidal.

Os interessados em participar do evento e conhecer os produtos da SightGPS devem entrar em contato com a Srta. Rose pelo telefone (81) 3231 7668. Mais informações pelo e-mail tectec@tectec.com.br