A Santiago & Cintra, junto com a sua representante Embratop, vai apresentar aos visitantes da Agrishow 2002 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, os seus equipamentos que atendem aos critérios impostos pela nova Lei 10.267.

A feira acontece de 29 de abril a 4 de maio em Ribeirão Preto, São Paulo. A nova legislação determina que qualquer registro público de terras deve mostrar a área em questão com seus vértices georreferenciados ao Sistema Geodésico Brasileiro com um erro máximo de 0,5 m, além de memorial descritivo assinado por profissional habilitado e com recolhimento de ART.

Tendo em vista os critérios exigidos pela lei, a Santiago & Cintra estudou seus equipamentos, analisando os que mais suprem essas exigências. A empresa cita o Legacy H- GD, receptor Pathfinder ProXR/TSCe, GeoExplorer 3, estação total Topcon GTS – 229, estação total Trimble 3305 DR e Nível GAL-24 como alguns dos equipamentos capazes de suprir as exigências da Lei 10.267 e que deverão ser apresentados durante a Agrishow.