A Gempi participou da URBIS 2002 – Feira e Congresso Internacional de Políticas de Práticas Inovadoras de Gestão de Cidades, no início do mês, em São Paulo. Em parceria com a Startel, a Gempi demonstrou soluções GIS para prefeitos, secretários e representantes de órgãos públicos municipais.

A Startel compõe esta solução com estrutura e serviços voltados ao atendimento ao cidadão, com Contact Center (SIAP-Dígitro), AVL e CRM. “Os municípios visam melhor arrecadação, adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal e utilização da verba pública, e os cidadãos exigem clareza na demonstração das contas públicas. O GIS é a melhor ferramenta para prover soluções integradas para uma prefeitura e suas secretarias” disse Fernando Targa, diretor-presidente da Gempi, em palestra da Editora RCC, realizada durante o evento.

Nesta palestra, Targa ressaltou ainda a principal vantagem de uma Solução de Geoprocessamento para a Modernização da Prefeitura. “A solução GIS pode começar pela estruturação e implantação do Cadastro Técnico Municipal em apenas um departamento ou em uma Secretaria (de Planejamento, por exemplo), como o caso do Distrito Federal, projeto em desenvolvimento pela Gempi, e, posteriormente, ser expandida e utilizada em várias secretarias e órgãos, até chegar a toda Prefeitura.

É o que chamamos de um sistema escalonável. A Solução Municipal Georeferenciada, denominada Metrópolis pela Gempi, está voltada para o desenvolvimento urbano, social e humano da cidade”, concluiu Targa. Maiores informações com a Gempi, através do telefone (11) 3085-9277 ou e-mail marketing@gempi.com.br.