Hoje (5/11) a Autodesk realiza no Rio de Janeiro o "Expo GIS 2002". Na quinta-feira (7/11) o evento acontece em São Paulo. Os seminários terão aplicações práticas de mapeamento, gerenciamento de infra-estrutura e engenharia civil para diferentes necessidades.

O "Expo GIS 2002" apresentará soluções do sistema adaptadas a diversos setores do mercado, como governo, telecomunicações, serviços básicos, engenharia civil, recursos naturais, petróleo e gás. Os eventos, que são gratuitos, contarão com exibições para as áreas usuárias de Sistemas de Informações Geográficas.

A Autodesk mostrará aos gerentes e diretores a integração das novas versões dos produtos para mapeamento, gerenciamento de infra-estruturas e engenharia civil, como Autodesk OnSite, Autodesk Civil Series, Autodesk Map Series, Autodesk GIS Design Server e Autodesk MapGuide, além das aplicações reais para cada um dos mercados verticais.

"Nossa proposta é mostrar que a Autodesk possui uma solução GIS disponível e adaptável às necessidades próprias de cada setor", explica Alfredo Salas, gerente regional de vendas Sul da companhia. "Isso permite ao cliente a flexibilidade que ele necessita para aperfeiçoar seus projetos, diminuir a margem de erros e aumentar a produtividade na empresa". No Rio de Janeiro, o evento será no Hotel Sofitel da Av. Atlântica, em Copacabana. Em São Paulo, na Rua Sena Madureira, 1355, Vila Clementino.

Os seminários começam às 19 horas.