O Combat Personal é um equipamento portátil para localização pessoal que funciona pela rede GSM da Oi, operadora do grupo Telemar.

O aparelhinho, que integra GPS e celular, foi idealizado para segurança pessoal e é dirigido a assinantes de alto poder aquisitivo, preocupados em se resguardar da violência urbana. O equipamento foi desenvolvido pela Combat, empresa especializada em serviços de rastreamento de frotas. A prestação do serviço contará ainda com a parceria da Multispectral, especializada em mapas digitalizados, e do portal Terra, pelo qual será possível acompanhar o trajeto do usuário pelo Combat Personal. Apesar da parceria ter sido fechada com a Oi, o equipamento também funcionará em roaming na região de cobertura da TIM. O aparelhinho pesa 112 gramas e, integrando um GPS e um celular, permite que o usuário seja monitorado 24 horas. Dotado de um software de programação, o Combat Personal possibilita também que seja criada uma espécie de cerca eletrônica, delimitando uma determinada área na qual o usuário pode circular livremente.

Ao sair dela, o sistema dispara um alerta para a central de monitoramento. O que acontece a partir daí depende da escolha do usuário: vai de um telefonema a uma busca de helicóptero, conforme o bolso do freguês. Segundo as informações da Agência Estado, o preço de lançamento fica em torno de US$ 1.400, sendo que o serviço inclui ainda uma mensalidade a partir de R$ 98.