A Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG) mantém abertas, até o dia 6 de fevereiro, as inscrições ao concurso para contratação de professor adjunto para a disciplina de Geografia Física com ênfase em Geoprocessamento do Departamento de Geociências.

Há uma vaga; é exigida graduação em Geografia e doutorado em Geografia Física ou áreas afins, com ênfase em Geoprocessamento. O concurso constará de prova escrita, prova didática e exame de títulos. As inscrições ao concurso devem ser feitas de segunda a sexta-feira, no horário de expediente da Divisão de Protocolo da Universidade, que fica na rua Engenheiro Alfredo Huch, nº 475, Rio Grande (RS).

A taxa de inscrição é de R$ 89,00. É exigida a seguinte documentação: requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora com as informações pessoais do candidato, o número do edital, a área do conhecimento, a matéria e declaração de acatamento das normas do concurso; curriculum vitae acompanhado de relação ordenada, documentada e numerada de títulos; cópia da carteira de identidade; cópia do documento comprobatório da titulação exigida; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A inscrição poderá ser realizada pessoalmente, por intermédio de procurador ou pelo correio (neste caso o candidato deverá ainda enviar requerimento de inscrição através do fax (53) 232-9667). O edital completo do concurso está no endereço http://www.furg.br/furg/concur/.