ESRI, Autodesk, Erdas, Topcon, Leica, Trimble, Intergraph, GE Networking e GDT são algumas das mais de 50 marcas que estarão representadas pelas empresas expositoras no GEOBrasil 2003. Segundo a Alcantara Machado Feiras de Negócios, promotora do evento, até o dia 11 de abril estavam oficialmente confirmadas as seguintes empresas: Autodesk, Base, Chair Pointer, CPE, CTGEO, Digibase, Edinfor, Embrapa – Monitoramento por Satélite, Geoexplore, Ibama – Centro de Sensoriamento Remoto, Imagem Sensoriamento Remoto, Intersat Imagens de Satélite, Santiago & Cintra, SchlumbergerSema do Brasil e Sisgraph.

Nas próximas semanas, mais empresas serão incluídas nesta lista, como resultado das várias negociações em andamento. Além destas empresas, as seguintes associações afins ao setor também terão seus estandes na feira: AEASP – Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo, AETESP – Associação das Empresas de Topografia do Estado de São Paulo, ANEA – Associação Nacional de Empresas de Aerolevantamentos, APEASP – Associação Paulista de Engenheiros Agrimensores, GITA Brasil – Associação de Tecnologia e Informação Geoespacial, GITA – Geospatial Information & Technology Association, UNICAMP – Faculdade de Engenharia Agrícola e USP – Escola Politécnica. Várias publicações já confirmaram presença como expositoras e estão envolvidas na divulgação do evento, não só para os profissionais do setor, mas principalmente com o objetivo de atrair público diferenciado, como as revistas Cidades, InfoGEO, Engenharia, Época, Isto é, Mira, Saneamento Ambiental, além dos jornais Valor Econômico e Folha de São Paulo.

Na última edição do evento, 3.600 participantes, entre congressistas e visitantes exclusivos da feira, estiveram no Centro de Convenções Imigrantes. Para este ano a previsão é receber mais de 4.000 profissionais.

O GEOBrasil 2003 acontece de 21 a 23 de maio em São Paulo. Informações sobre como participar da feira podem ser obtidas pelo telefone (11) 6096-5311 ou no site www.geobr.com.br.