A Santiago & Cintra realizará os workshops "Desmistificando a Tecnologia GPS" e "Aumentando a Produtividade no Campo e no Escritório" durante o evento GEOBrasil 2003, que será realizado em São Paulo. O primeiro workshop acontece no dia 21 de maio, quarta-feira, e falará das especificações técnicas dos receptores GPS e os recursos para aumentar a produtividade.

Além disso, mostrará as diferenças práticas entre levantamentos com código C/A e com a portadora L1, bem como os benefícios da tecnologia RTK na topografia. No dia 22 de maio, quinta-feira, o segundo workshop da Santiago & Cintra exibirá o WebTop GPS, um sistema automatizado de processamento de dados via internet. Ainda serão mostrados equipamentos compatíveis com a nova legislação de registro público de terras (lei 10.267), a integração de soluções para mapeamento e GIS da Trimble e como aumentar a produtividade com estações totais servomotorizadas.

Os workshops, com entrada franca, serão ministrados pelos engenheiros Diogo Martins, Celso Gomes e Vinicius Canholi a partir das 18 horas. O evento acontecerá no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo. Mais informações sobre os workshops da Santiago & Cintra podem ser obtidas através do telefone (11) 5543-3433, com Marcos Coelho ou Camila Daniel, ou através do e-mail marketing@santiagoecintra.com.br.