Assuntos ligados à Tecnologia Espacial de Observação da Terra terão espaço reservado nas próximas edições da revista InfoGEO a partir de 2005.

"Noticias de novos lançamentos de satélites, artigos analisando os novos sensores que já estão em órbita ou que ainda estão em testes e relatos de caso sobre aplicações das imagens de satélite ganharão espaço especial na InfoGEO", afirma o editor da revista Emerson Granemann.

Segundo ele, já a partir da próxima edição da revista, haverá uma separação editorial específica para noticias, artigos e reportagens sobre temas relacionados à área.

"A InfoGEO continuará abordando a área de Sistemas de Informações Geográficas (GIS em inglês), com suas inúmeras novidades e aplicações, sempre acompanhadas das opiniões dos melhores especialistas brasileiros do setor", diz o editor.

A próxima edição terá como destaques da capa a área de aplicações das geotecnologias no mercado de Petróleo e no Agronegócios. No primeiro caso será publicada uma reportagem sobre a Petrobrás e na segunda outra sobre a Embrapa Monitoramento por Satélite sediada em Campinas.

+Informações: (41) 338-7789 ou emerson@mundogeo.com.br