Quem assina a InfoGEO e/ou InfoGPS ganha livro de brinde e muitos outros benefícios A editora MundoGEO está mais com uma promoção de dar inveja às melhores já lançadas neste final de ano.

É a Promoção Amazônia Legal: assinando as revistas InfoGEO e/ou a InfoGPS você ganha até 30% de desconto e leva de brinde o Mapa da Amazônia Brasileira 2004/. Esta obra reúne todas as informações sobre o conjunto de Terras Indígenas e Unidades de Conservação da Amazônia Legal, federais e estaduais.

Amazônia Brasileira 2004 é um imenso mosaico de coberturas vegetais e relevo, onde é possível observar as áreas alteradas por ação antrópica. Textos básicos definem essas terras e listagens trazem a categoria, extensão e documentos de criação, além de quadros somatórios da situação atual do local. E ainda tem mais. Os assinantes não pagam o frete para receber o brinde e ainda ganham acesso online, 24 horas por dia a conteúdos adicionais e exclusivos do portal MundoGEO.

São mais de 5.000 textos e 1.700 páginas de informações. A promoção também inclui a oportunidade de conferir todas as 6 edições da InfoGPS e as 35 da InfoGEO já lançadas. Quem assina as revistas da MundoGEO ganha também desconto de 15% na compra de qualquer livro no melhor canal de vendas de livros de geoinformação do Brasil.

"A Revista InfoGPS dá destaque para os conteúdos relacionados à área de Agrimensura, Cartografia, Cadastro e Georreferenciamento de Imóveis Rurais. A InfoGEO destaca GIS, Imagens de Satélite e Mapeamento 3D", explica o editor das revistas Emerson Zanon Granemann. Outra vantagem que o Papai Noel da MundoGEO traz neste final de ano aos interessados é quanto a forma de pagamento.

Ela pode ser parcelada em até 3 vezes pelo Cartão Visa. A Promoção Amazônia Legal é válida até dia 31 de dezembro. Para fazer sua assinatura entre em contato pelo e-mail: assinatura@mundogeo.com.br ou ligue já para: (41) 338-7789