A Manfra & Cia Ltda está expondo seus equipamentos para topografia, construção, mapeamento e GIS na 28ª Expointer, feira do ramo agropecuário que termina no próximo dia 4 em Esteio.

A empresa paranaense destaca os lançamentos da SmartStation, uma estação total com GPS integrado, e o sistema de localização de cabos elétricos e dutos DIGI System, ambos com aplicações nas áreas de topografia, construção e agronegócios.

Segundo o gerente comercial da empresa, Rubens Manfra, a busca por novas tecnologias foi um dos destaques da feira, atraindo um público diferenciado. “Os dois primeiros dias de feira especialmente foram bastante significativos para a empresa, já que tivemos a oportunidade de apresentar a utilização de equipamentos de topografia e geodésia em setores ligados à medição, localização e agricultura de precisão”, comenta.

Considerado um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário agrícola da América Latina, a Expointer 2005 – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários – atraiu, até a tarde da última quinta-feira (1º) cerca de 305 mil pessoas.

Mais informações: www.manfra.com.br