Uma parceria firmada recentemente entre a paranaense Manfra & CIA  e a sul-matogrossense Arquitécnica vai garantir a distribuição de produtos Leica em todo o Estado do Mato Grosso do Sul.
 
A Arquitécnica atua há mais de 30 anos com venda e distribuição de livros, equipamentos de arquitetura e engenharia, serviços de impressão de projetos e topografia em geral.

A Manfra acredita que a parceria deve impulsionar as vendas das duas empresas, cuja característica principal é a tradição.

Segundo Luciano Matos Sanches, engenheiro agrônomo da Arquitécnica, "a Leica tem tradição em equipamentos e os softwares desenvolvidos pela Manfra têm grande aceitação na região em que atuamos".

Sobre a Manfra

A Manfra atua nos setores de venda, locação e assistência técnica de instrumentos de topografia, geodésia e para agricultura de precisão desde 1978. A empresa está entre as que mais crescem no mercado de geoinformação, apresentando um aumento substancial ao ano em sua receita.

Atuante nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Tocantins, a Manfra tem reconhecimento internacional como revendedora de produtos Leica Geosystems. É a primeira empresa do Brasil certificada pela marca para realizar manutenção em todos os seus equipamentos. A empresa também opera no ramo de qualificação profissional, promovendo workshops em várias regiões do País.