Será realizado em São Paulo, nos dias 24 e 25 de outubro, o I Fórum de Negócios em Geotecnologia da América Latina.

O evento é um projeto da Intare em parceria com a MundoGEO e tem como público alvo executivos e gestores de empresas privadas e instituições públicas ligadas ao setor de geotecnologia.

Iara Musse Félix, diretora da Intare, conta que o fórum vai apresentar um conjunto de conhecimentos que têm sido abordados pelos principais pensadores e especialistas mundiais em administração e gestão de negócios.

“Durante dois dias proporcionaremos um ambiente de desenvolvimento pessoal que incentiva a troca de experiências e a discussão de conceitos, além de estimular novas percepções de negócios. Será apresentado e fornecido um conteúdo capaz de fazer diferença na visão e no entendimento da gestão de negócios”, afirma ela.

Segundo Emerson Granemann, diretor da MundoGEO, o evento é o começo de um processo contínuo de capacitação executiva dos dirigentes do setor. “A realização do fórum, em parceria com a Intare, está em sintonia com a missão da MundoGEO de promover o amadurecimento e crescimento do mercado”, complementa.

Entre os palestrantes, estão conhecidos especialistas em marketing e geotecnologia, que falarão sobre estratégias e cenários de administração empresarial, além de discutir técnicas e novos conceitos de desenvolvimento de negócios e vendas.

+Informações: www.intare.com.br