O XI Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura (Conea 2007) tem início na quarta-feira, 30 de maio, e vai até o dia 2 de junho, com realização da Federação Nacional dos Engenheiros Agrimensores (Fenea) e organização da Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo (Apeaesp).

Nos três primeiros dias o evento acontece na sede Instituto de Engenharia, na Vila Mariana, em São Paulo. Para o último dia está programada a assembléia geral da Fenea, que acontece no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, no centro da cidade, quando será realizada a eleição da presidência da federação.

Paralelamente ao Conea acontecem o Ciclo de Palestras do Departamento de Engenharia de Agrimensura do Instituto de Engenharia, o Simpósio Latino Americano sobre Georreferenciamento de Imóveis Urbanos e Rurais adequado à Gestão de Sistema de Cadastro Territorial (Sgiur) e a Exposição de Instrumentos e Softwares para a Engenharia de Agrimensura (Expomensura).

Veja a programação atualizada do Conea 2007 em www.fenea.org.br/eventos/conea_2007_programacao.htm.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento ou diretamente no local, tanto para todos os dias do congresso como para dias avulsos.

+Informações
(11) 5574-7766 r.214
cursos@ie.org.br