Parabéns
Gostaria de parabenizá-los por essa grande iniciativa de ter um meio de comunicação totalmente voltado para a área de geotecnologias. Sou apenas um leigo mas me interesso muito pelo assunto.
Douglas Conselvan

Quero cumprimentar a editora MundoGEO e todos os colaboradores dessa revista técnica que a cada dia vem se destacando como a melhor revista técnica da área de geotecnologias do Brasil.
Leonilson Liandro da Silva

Software livre ou comercial?
Sou assinante da revista InfoGEO e tenho uma crítica a fazer sobre o artigo “Software livre ou comercial?”, publicado na edição 45. Quando vejo um artigo com este título me vem à cabeça que vou ler algo sobre comparativos sobre esses softwares ou até mesmo pontos de vista sobre os mesmos e, no final do artigo, um posicionamento sobre a questão colocada como título. O que vejo nesse artigo é que não há um posicionamento pelo autor. Atuo na área de geo e tenho dificuldades de colher boas opiniões sobre quais as tendências de pessoas com conhecimentos mais aprofundados a respeito de uso de tecnologias livres versus tecnologias pagas. Gostaria de solicitar à MundoGEO a possibilidade de futuros artigos sobre esse assunto, em que o autor tome um lado da história e enumere os fatos que o levaram à decisão. Acredito que seria de grande valia para pessoas que estão no mercado, como eu.
Alessandro Rocha Emerich

InfoGEO em espanhol
Há algum tempo tive a oportunidade de folhear a revista InfoGEO, e a verdade é que me pareceu uma publicação de grande qualidade, com informação atual e variada. Por isso lhes escrevo para felicitar-los por tão excelente produto.
Manuel Esteban Herrera

A todos os amigos da revista InfoGEO, lhes envio um merecido reconhecimento pela excelente tarefa que realizam nas publicações dos diversos artigos técnicos.
Moisés J. Zulbarán Ochoa

Amigos da InfoGEO. Gosto muito dos assuntos sobre GIS que tratam em sua publicação e no portal na internet.
Oscar Dario Quintero Zapata

Gostaria de felicitar o portal MundoGEO por oferecer este tipo de serviços e informações, que são importantes para o desenvolvimento dos temas de sensoriamento remoto e de sistemas de informações geográficas.
Milagros Karina Caycho Bustamante

Seu comentário é muito importante para nós. Para entrar em contato com a redação, escreva
para jornalismo@mundogeo.com. Os textos podem ser editados por uma questão de espaço.