A grande novidade que marca a primeira participação da Geotec Planejamento e Consultoria no GEOBrasil Summit é o lançamento do iSmart, primeira solução de GIS totalmente baseada na web.

A empresa, pioneira no mercado de geotecnologias do Rio Grande do Sul, firmou uma parceria com a eSpatial e passará a distribuir, com exclusividade no Brasil, o iSmart.

Agilidade

Com o iSmart, todo o processo de entrada de dados, edição, análise e publicação de informações espaciais é feito pela internet, para todos os usuários da empresa, sejam eles de GIS ou não, pois o licenciamento da solução é por servidor.

Em um ambiente GIS desktop, isto significa migrar para um ambiente corporativo de armazenamento, edição e publicação de dados. Em um ambiente de GIS corporativo, permite a redução de custos de licenciamento e também a ampliação do acesso à base de dados geográficos para os clientes internos e externos, através de intranet e internet.

iSmart
-> Tela do iSmart

Padrões abertos

O iSmart utiliza padrões de desenvolvimento abertos, como Java, e roda em qualquer dispositivo que possua um browser. Dados capturados por dispositivos de GPS, por exemplo, também podem ser visualizados em tempo real a partir do iSmart.

+Informações
www.geotec-rs.com.br