Pesquisa salarial
Gostaria de saber se o Portal MundoGEO já fez algum tipo de pesquisa salarial sobre analistas de  geoprocessamento. Preciso ter uma idéia do valor médio pago aos profissionais de SIG que possuem inglês. Caso
vocês não tenham feito esta pesquisa ainda, por acaso sabem onde posso encontrar a informação?
Danilo Kulaif

Prezado Danilo
Não temos esta informação. Sugiro entrar na nossa lista de discussão, ou no fórum, e postar sua dúvida. Existem boas chances de aparecerem respostas. Estou muito curioso em saber também. Quem sabe no futuro possamos fazer uma matéria sobre este tema.
Emerson Zanon Granemann

Fórum MundoGEO
É muito bom escrever para um público especializado, e vocês conseguiram reunir isso. Para mim está sendo ótimo. Já fiz quatro amigos que gostaram da idéia de geobusiness. Agora vamos esperar mais um tempo para ver se mais pessoas se manifestam no que se refere aos conceitos que cercam o geomarketing.
Ubiratan Carlos Machado

Aerofotos
Sou usuário de aerofotos, do Rio Grande do Sul, onde imagens atuais são coisa rara. Sempre utilizei ou adquiri fotos da “falecida” Cruzeiro do Sul. Hoje não sei mais onde buscar as fotos que a Cruzeiro tinha. Acho que seria interessante uma reportagem ou nota sobre o assunto,  que esclarecesse como conseguir fotos aéreas por esse Brasil afora.
Elmo Demartini

GEOBrasil Summit 2007
Gostaríamos de parabenizar a equipe do MundoGEO pelo sucesso e qualidade do GEOBrasil. Retornamos para Londrina com muitas expectativas e planos para o setor de SIG Municipal.
Fabrício V. Mota

Seu comentário é muito importante para nós. Para entrar em contato com a redação, escreva para jornalismo@mundogeo.com 
Os textos podem ser editados por uma questão de espaço.