Venho sugerir uma pauta sobre os softwares de uso no mercado. Seus preços são muito elevados. Definições sobre domínio público e software livre, e também preço dos equipamentos são interessantes. Quem sabe os valores não baixam um pouco.
Reginaldo F. Soares

Durante muitos anos fui assinante assídua da revista InfoGEO, desde que iniciei a minha pós-graduação em geoprocessamento. O conteúdo da revista foi, durante todo esse tempo, uma referência valiosa para o meu aprendizado e crescimento profissional. Trabalhei durante 22 anos em uma grande empresa de telecomunicações em Minas Gerais, e sempre que recebia a revista fazia questão de divulgá-la para meus colegas na expectativa de gerar interesse pelo assunto, e na maioria das vezes dava certo.
Leila B. Guedes

Venho por este meio agradecer a divulgação das ofertas de emprego da Esri Portugal no vosso site e congratular-vos pela boa organização, pela coerência e pertinência da informação partilhada, pela promoção da discussão no vosso fórum de temas que, infelizmente, ainda são pouco abordados na comunidade, pela iniciativa de conscientização ambiental e pela divulgação das ofertas de emprego que tão úteis são, tanto para quem procura emprego como para as entidades empregadoras. Isso torna o vosso site uma referência para todos os que trabalham, estudam ou apenas nutrem curiosidade ou interesse pela natureza, ambiente e geografia.
Ricardo Caetano

Graças à ajuda de pessoas e instituições comprometidas, com um desenvolvimento que vai além do acervo de bibliotecas como a nossa, é que conseguimos trabalhar sempre com vistas à melhoria do conteúdo das informações por nós oferecidas. Agradecemos imensamente a colaboração da MundoGEO para com o enriquecimento de nosso acervo.
Roberta G. Rossatti
 
A equipe do TecGeoWeb parabeniza o trabalho sério e responsável que vocês realizam nas postagens e edições dos portais. Quanto às revistas, o corpo técnico e editorial realiza um trabalho de excelência e, diga-se de passagem, são fontes de pesquisa para a realização de nosso trabalho. Uma dica para abrilhantar o trabalho, isto no que tange às revistas e aos portais da MundoGEO, seria apresentá-los ao público sob uma roupagem mais jovem e menos formal.
Fábio Lara Cavalcante

Seu comentário é muito importante para nós. Para entrar em contato com a redação, escreva para jornalismo@mundogeo.com

Os textos podem ser editados por uma questão de espaço.