A PromonLogicalis, integradora independente de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, fará toda a implementação e o gerenciamento de infraestrutura de TIC do canteiro de obras da nova Unidade de Coqueamento Retardado da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), localizada em Araucária, região metropolitana de Curitiba (PR).
 
Com capacidade de 5 mil metros cúbicos diários, a nova Unidade de Coqueamento Retardado da Repar será construída em aproximadamente quatro anos, pelo Consórcio CCPR, uma associação entre a construtora Camargo Corrêa e a Promon Engenharia.
 
Para atender ao Consórcio CCPR, a PromonLogicalis desenvolveu, em conjunto com o cliente, uma oferta totalmente adequada às exigências e às condições do projeto, demandantes de uma infraestrutura de TIC para gerenciamento dos sistemas nos canteiros da obra. A solução proposta envolve uma infraestrutura convergente de voz e dados sobre a qual soluções inovadoras como, por exemplo, ferramentas de RFID para controle de ativos, câmeras de segurança, acesso wireless na área de construção, dentre outras, se integram naturalmente.
 
+Informações
www.br.promonlogicalis.com