O mais novo livro da Esri, intitulado "GIS for Building and Managing Infrastructure", apresenta mapas de nove países e 57 organizações, ilustrando a versatilidade da tecnologia GIS quando aplicada em sistemas e complexas operações.

O livro reúne diversos projetos de infraestrutura em vários capítulos, que abordam questões como suprimentos, transporte e demandas de gás natural.

"Empresas do setor privado precisam de uma compreensiva plataforma para planejar, projetar, construir e gerenciar projetos de infraestrutura”, diz o presidente da Esri, Jack Dangermond. "Os cidadãos e stakeholders querem ver como os projetos de infraestrutura irão afetar suas comunidades. Os mapas neste livro são exemplos reais da tecnologia GIS aplicada às necessidades de governos, indústrias e cidadãos”.

A publicação foi criada para ser uma importante referência para profissionais e empresas envolvidas no desenvolvimento e na modernização do transporte, energia, comunicações e trabalhos de infraestrutura púbica. Além disso, os projetos citados no livro podem servir como modelos para outras iniciativas de infraestrutura.

GIS for Building and Managing Infrastructure está disponível para venda no site Esri Press.

+Informações
info@img.com.br