Recebi esta semana a revista em quadrinhos denominada Zeca Cadastro, publicação de iniciativa do ministério das cidades em parceira com o Instituto Lincoln, qual apresenta de maneira lúdica um resumo dos seminários nacionais sobre cadastro multifinalitário e as Diretrizes Nacionais para o Cadastro Territorial Multifinalitário (CTM).

Quero parabenizar o ministério, em especial a Eglaisa e o amigo e Professor Jürgen Philips pela iniciativa. E também outros colegas envolvidos neste trabalho, qual julgo de grande importância para o desenvolvimento de uma cultura cadastral no país. As diretrizes devem influenciar os municípios como o projeto CIATA o fez na década de 70, e utilizado como base para uma reestruturação cadastral.  
Esta publicação pode ser adquirida gratuitamente através do seguinte endereço de email:  capacitacao@cidades.gov.br. Neste espaço de diálogo já apresentei e continuarei apresentando alguns exemplos práticos e reais de aplicações advindas do documento das diretrizes nacionais.

Até mais amigos blogueiros e navegantes…