Na edição 12 deste mês da InfoGPS existe uma matéria da Fabíola Cottet, muito interessante sobre “Realidade Aumentada, tudo o que você ainda não sabe”,  não é a primeira vez que escuto falar sobre este tema, e acredito que ele cada vez mais fará parte de nossas vidas, a empresa Google Maps através de seus carros com câmeras vem revelando esta tecnologia (Street View), seriam infomações em tempo real georreferenciadas de vários locais do mundo, inclusive fornecidas por você.

Recentemente postei no meu blog bloggeoprocessamento.blogspot.com uma aplicação apresentada no IDEAS WORTH SPREADING – TED2010 feira de idéias ou inovações para os próximos anos, e no TED2010 foi apresentado a uma nova aplicação para o  Bing Maps, segue apresentação…

 

No LINK – A apresentação tem legendas em português – http://www.ted.com/talks/lang/por_br/blaise_aguera.html

Depois que vi a apresentação fiquei pensando onde que isso vai parar? Idéias que podem revolucionar o mundo que vivemos. Essa Iniciativa de apresentações de idéias são bem interessantes, acontece este mês dia 08 de Maio no planetário no Rio de Janeiro o TEDXSUDESTE – www.Tedxsudeste.com.br, e as inscrições já estão esgotadas, tenho convicção que voltarei a tocar neste assunto em outros posts…

Deixe o seu comentário sobre realidade aumentada…

Para Saber +:

BING MAPS – http://www.bing.com/maps/

Google Maps – maps.google.com.br

TED 2010 – IDEAS WORTH SPREADING – www.ted2010.com