Parcerias com Cursos e Eventos

Muito obrigada pelas revistas, pois enriqueceu muito o conteúdo dos alunos. Estaremos abertos para receber, sempre que possivel, doações do tipo.
Luciana Bucene

Sou professora de geomática da Universidade Federal do Espírito Santo e escrevo para agradecer à MundoGEO pela doação da assinatura das revistas InfoGEO e InfoGNSS para a nossa biblioteca. Os alunos, ao acessarem o conteúdo das revistas, terão mais informações a respeito de tendências e projetos nos cenários nacional e mundial.
Fabricia Benda de Oliveira

Divulgação de Vagas de Emprego

Gostaria de informar que fechamos a vaga com um candidato que visualizou o anúncio no Portal MundoGEO. Agradecemos o apoio na divulgação.
Shirley Tieges

Conteúdo Editorial

A revista deveria, pelo menos editorialmente, abordar o desenvolvimento autóctone de ferramentas de GIS, criticar todos os níveis do governo (municipal, estadual e federal) e as empresas a eles pertencentes (institutos de cartografia civil e militar, fundações, autarquias etc.) pelo descaso com que tratam a criação e inovação nacionais.
Virgílio Meireles

MundoGEO no YouTube

Gostaria de propor a criação de um canal do MundoGEO no YouTube, onde vocês postassem vídeos de tutoriais de programas, propagandas de empresas parceiras, apresentações de webinários (seminários online), etc..
José Carlos Jr.

José,
A MundoGEO já tem um canal no YouTube. Acesse www.youtube.com/mundogeo e aproveite mais este canal sobre geoinformação.
Equipe MundoGEO

Seminário Geomarketing

Foi um prazer e uma honra poder colaborar e trocar experiências no seminário. Mais uma vez, o evento foi uma ótima oportunidade de nos atualizar sobre o que o mercado anda fazendo e planejando. Acho que temas envolvendo LBS podem se encaixar adequadamente ao formato do evento.
Vinícius Santino Alves

O evento foi muito interessante, e acredito que é um passo importante para difundir ainda mais o geomarketing como uma ferramenta essencial no planejamento estratégico das empresas, nos mais variados segmentos.
Francisco Marcondes

Gostaria de propor a realização de seminários que abordassem a questão da saúde, sobre o uso de SIG, GPS e cartografia ambiental nessa área, que vem crescendo dia a dia mas ainda carece de maior divulgação.
José Carlos Martins Jr.

Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com. Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas