A SuperGeo Technologies, empresa fornecedora de softwares e soluções para Sistemas de Informações Geográficas (GIS), lançou um livro branco contendo um relatório do desempenho do website do SuperGIS Server 3.

No documento, o método e o procedimento dos testes realizados estão claramente descritos. Cada teste contém uma descrição detalhada, para ajudar leitores a entender porque os resultados estão de tal maneira, podendo ser usado como referência para empresas que estão criando servidores para websites do SuperGIS Server 3.

O mecanismo de cache do mapa está embutido nos websites Ultra e Flex do SuperGIS Server 3. Ele permite que empresas melhorem efetivamente o desempenho de seus websites, aumentando a frequência de navegação e a quantidade de imagens em cache do site, e fortalecendo a taxa de transmissão da internet e a capacidade operacional do IIS, sem importar se a empresa publica uma grande quantidade de dados ou serviços de mapas, mesmo que em várias camadas.

Além disso, os websites do SuperGIS Server 3 não limitam o número de usuários simultâneos. O resultado é que a carga do servidor hospedeiro funciona como o fator crucial que influencia o desempenho do website.

Neste documento, várias sugestões são fornecidas para os diferentes resultados dos testes, a fim de ajudar desenvolvedores que criam os serviços relacionados ao website, avaliando seu próprio ambiente e criando um website de GIS muito eficiente, através da leitura de dados e sugestões contidas no relatório.

Para saber mais sobre o desempenho e relatório de testes do SuperGIS Server 3 Website, clique aqui.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.