A Show Rural Coopavel será realizada entre os dias 7 a 11 de fevereiro na cidade de Cascavel (PR).  Durante a feira, a Geo Agri irá lançar novos produtos e tecnologias, antecipando algumas das tendências para o agronegócio.

Este será o sétimo ano consecutivo que a Geo Agri participará da Show Rural, evento que tem como principal objetivo a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

Segundo Rodrigo Tamani, gerente da Geo Agri, “será apresentado aos visitantes o CFX 750, mais novo monitor da Trimble com tela sensível ao toque, possibilitando a orientação, direção e funcionalidade na agricultura de precisão, além do sistema de piloto automático, taxa variável, desligamento de seção de pulverização, sistema de leitura de biomassa Greenseeker e software Farm Works”.

Fundada em 2009, a Geo Agri Tecnologia Agrícola é uma empresa localizada em Ribeirão Preto (SP) e com foco total em agricultura de precisão. Além de possuir um departamento de suporte técnico, a empresa conta também com um laboratório técnico para a manutenção dos equipamentos.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.