A Imagem, empresa do mercado de GIS no Brasil, está ampliando seu programa de Parcerias, o Esri Partner Network (EPN), criado pela empresa norte americana Esri, a maior em soluções para geoprocessamento do mundo, que tem seus produtos distribuídos com exclusividade no país pela Imagem.

O programa EPN, que tem como objetivo credenciar empresas com experiência no mercado de geoinformações, já conta com 12 parceiros credenciados, nos segmentos florestal, meio ambiente, transporte, recursos hídricos, governo municipal, entre outros. O objetivo da empresa é selecionar mais 10 parceiros ainda no primeiro semestre de 2011.

Este é programa global de parcerias que tem como objetivo credenciar empresas com experiência no mercado de geoinformações, visando a fomentar a geração de negócios com as soluções de GIS da Esri, além de incentivar o desenvolvimento de aplicações com base na plataforma Esri.

O Programa de parcerias conta com três níveis de associação, divididos em Silver, Gold e Platinum. Na categoria Silver estão empresas que desenvolvem e prestam serviços baseados em tecnologia Esri, as empresas Gold têm domínio de um ou mais segmentos de indústrias com soluções ou serviços baseados em Esri e os parceiros com o selo Platinum atuam em vendas internacionais.

Siga o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.