Portal MundoGEO conta com a mais completa lista de empresas de geotecnologia do Brasil

O MundoGEO, portal líder em visitantes e usuários no setor de geotecnologia, apresenta o novo Guia de Empresas, com mais funcionalidades e ainda mais companhias que fazem parte da indústria geoespacial brasileira. O Guia MundoGEO é a forma mais simples e fácil de pesquisar e contactar empresas que prestam serviços ou comercializam produtos e equipamentos nas áreas de imagens de satélites, geoprocessamento, aerolevantamentos, topografia, agrimensura, entre outras.

Relançado no fim de 2010, o Portal MundoGEO passou a contar com novas ferramentas de compartilhamento de conteúdo e disseminação da geoinformação. Uma das seções mais visitadas do Portal é o Guia de Empresas, um verdadeiro catálogo de compras do setor de geomática, com mais de 50 companhias cadastradas.

Para facilitar a busca por prestadores de serviços e vendedores de produtos e equipamentos, o Guia de Empresas MundoGEO é dividido nas seguintes categorias:

Prestação de Serviço
– Consultoria
– Desenvolvimento de Sistemas
– Geomarketing
– Georreferenciamento de Imóveis
– Mapeamento e Cadastramento

Produtos e Equipamentos
– Dados Geográficos
– Equipamentos
– Softwares

No Guia MundoGEO as empresas podem cadastrar-se em todas as categorias em que atuam. Além disso, podem incluir todos os dados de contato, como endereço, telefone, email, perfis em redes sociais, entre outros, além de um texto descrevendo os diferenciais da companhia. Na nova versão do Guia, a empresa também tem sua posição indicada em um mapa, para auxiliar na localização da companhia.

“Com o novo Guia MundoGEO, o setor de geotecnologia ganha uma poderosa ferramenta para mostrar à comunidade quais são as principais empresas”, comenta Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO. “Com a nova opção do mapa online é possível saber exatamente em que local a empresa está, o que é um diferencial para que um potencial cliente possa encontrá-la”.

As empresas que fazem parte do Guia MundoGEO têm todos os seus dados publicados no Portal por um ano, a partir da data de contratação. Contam também com uma assinatura anual das revistas InfoGEO e InfoGNSS, descontos para profissionais da empresa na inscrição em eventos do Grupo MundoGEO, inclusão na tabela do Guia em quatro edições das revistas, entre outros benefícios.

Acesse o Guia MundoGEO para conhecer  ou cadastrar uma empresa, ou entre em contato pelo email comercial@mundogeo.com ou pelo telefone +55 (41) 3338 7789.