No próximo dia 6 de abril, a empresa CPE Tecnologia participa da Brazil Road Expo 2011, apresentando um seminário sobre a tecnologia de escaneamento móvel terrestre. A feira, de padrão internacional, acontece em São Paulo de 4 a 6 de abril, com o objetivo principal de promover a indústria de infraestrutura viária e rodoviária e o acesso às mais modernas tecnologias mundiais do setor.

A CPE tem experiência de mais de 35 anos de mercado e irá acompanhar convidados internacionais de marcas que representa no Brasil. Uma das tecnologias apresentadas será o Laser Scanner Móvel RIEGL VMX-250, que compreende a captura tridimensional de elementos físicos através da varredura do laser.

Além do Laser Scanner 3D, a CPE vai apresentar o Sistema invercial POS LV e também o software Terrasolid. No evento, ainda será possível conhecer a linha completa de equipamentos topográficos da CPE Tecnologia.

As vagas para o seminário são limitadas e as inscrições são gratuitas e devem ser feitas por telefone (31) 3025-4011 ou  pelo email nadia@cpetecnologia.com.br.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.