Premiação acontecerá no dia 15 de junho em São Paulo, durante o MundoGEO#Connect

A primeira edição do Prêmio MundoGEO#Connect chega a fase final de votação, elegendo os destaques do setor de geotecnologia. Entre os meses de janeiro e fevereiro, a comunidade ajudou a escolher cinco indicados em cada categoria, e agora irá eleger os ganhadores do prêmio que será entregue no dia 15 de junho, durante o MundoGEO#Connect.

A premiação faz parte do maior evento do setor de geotecnologia da América Latina, que acontecerá entre os dia 14 e 16 de junho em São Paulo (SP). O MundoGEO#Connect contará com seminários, mini-cursos, workshops e encontros de usuários, além de uma feira com mais de 30 expositores, reunindo 3 mil participantes. O prêmio será entregue no segundo dia do evento, dividido nas categorias: personalidade da década; instituição de ensino e/ou pesquisa de maior destaque; empresa de geotecnologia com maior presença online; profissional de marketing de maior destaque; lista de discussão mais ativa; e melhor blog de geotecnologia.

“Esta é uma premiação inédita no mercado brasileiro de geotecnologia”, afirma Eduardo Freitas, coordenador técnico do MundoGEO#Connect. “Todas as escolhas estão sendo feitas pela comunidade, desde a eleição dos finalistas até a votação final nos ganhadores. A participação da comunidade na primeira fase foi intensa, e esperamos uma mobilização ainda maior nesta fase”, comemora Eduardo.

Saiba mais sobre os indicados do Prêmio e vote nos melhores do setor da geotecnologia clicando aqui.