A Senografia Sensoriamento Remoto em parceria com a Coordenação de Engenharia Civil da Universidade Positivo e com apoio da Editora MundoGEO realizam, nos dias 19 e 20 de maio, o Terceiro Seminário de Geoprocessamento Aplicado.

O evento já tem programação completa, disponível através deste link,  e conta com diversas palestras versando sobre geoprocessamento, sensoriamento remoto, cartografia digital, business inteligence e outros temas de grande importância para a aplicação da inteligência geográfica na administração e nos negócios.

As apresentações tem foco voltado para os mercados de Florestas/Silvicultura, Meio Ambiente e Governo Municipal, muito embora a temática abordada possa ser aplicada em qualquer área do conhecimento.

Com entraga gratuita, o Seminário vai acontecer no Auditório II, Bloco Vermelho da Universidade Positivo. Para reservar vagas, envie email para senografia@senografia.com.br, contendo Nome, Empresa/Instituição, Cargo, Email, Telefone e os Dia(s) que deseja participar.

+Info
www.senografia.com.br
(41) 3201-3201

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.