A AMS Kepler, empresa brasileira com conhecimento profundo no desenvolvimento de software para estações terrenas de Sensoriamento Remoto, participará pela 8ª edição consecutiva do evento mais aguardado da área.

O Simpósio, realizado pelo Inpe, está acontecendo em Curitiba (PR), entre os dias 30 de abril e 5 de maio, na Estação Convention Center e reune cerca de 2000 visitantes.

O objetivo principal é fortalecer o relacionamento das comunidades acadêmico-científica de sensoriamento remoto, geotecnologias e áreas afins. O evento oferece ainda a oportunidade para divulgação dos trabalhos técnico-científicos na área de sensoriamento remoto, troca de experiência entre os profissionais e ampliação do conhecimento da aplicação de geotecnologias.

Reconhecendo novos talentos e incentivando à renovação no  campo de conhecimento a AMS Kepler premiou, durante a sessão de abertura do Simpósio, os cinco melhores trabalhos na categoria Iniciação Científica, além  de apresentar em palestras e showcases novidades sobre a continuidade do programa  Landsat e  sensor ideal.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.