A Faculdade Católica de Uberlândia (MG), está oferecendo o curso de pós-graduação em geomática, com ênfase em georreferenciamento de imóveis. A capacitação oferecida constitui-se num diferencial de mercado, atendendo aos anseios dos profissionais dos diversos segmentos e entidades de classe.

O objetivo principal é capacitar profissionais de nível superior de diversas áreas do conhecimento a trabalharem com as técnicas aplicadas em Geomática (Levantamentos e mensurações de áreas; Posicionamento Geodésico por satélites, Topografia, Georreferenciamento de áreas, e Geoprocessamento: Sistemas de Informação Geográfica e Sensoriamento Remoto e Processamento Digital de Imagens).

As disciplinas incluem Cartografia Aplicada, Geodésia Geométrica, Estatística, Topografia Aplicada ao Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Posicionamento Geodésico por Satélite, Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Sensoriamento Remoto, Processamento de Imagens Digitais, Sistemas de Informação Geográfica, Métodos e Técnicas de Pesquisa e Orientação a trabalho de conclusão de curso.

Este curso tem duração de um ano, e a carga horária é de 475 horas.

+Info
(34) 3236- 0336
posgraduacao@catolicaonline.com.br

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.