A Zepto Treinamento estará oferecendo o curso de Inspetor de Controle Dimensional de Topografia Industrial, no Rio de Janeiro (RJ). O local das aulas será definido e repassado aos alunos interessados com antecedência, para que eles possam se organizar. A data será determinada de acordo com as necessidades dos alunos. O horário será de segunda à sexta-feira, das 18h30min às 22hs.

Antigamente, existia a distinção deste curso entre níveis (Nível 1, Nível 2 e Nível 3), sendo que atualmente qualquer profissional que deseje realizar o processo de qualificação, terá de comprovar experiência na área de topografia. Portanto nao existe mais a nomenclatura N1, N2 e/ou N3.

Além do curso, também está sendo oferecida a qualificação através de provas teóricas, que poderão ser realizadas nas cidades de São Leopoldo (RS), Curitiba (PR) ou São Paulo (SP) e prática,  somente em São José dos Campos (SP).

Para informações sobre como se inscrever, valores e formas de pagamento, entre outras, envie email para rogeriocbueno@hotmail.com, aos cuidados de Rogério Bueno.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.