A DVW Comunicação irá promover, no dia 28 de junho, o curso “Geopolítica do Petróleo: Análise e Perspectivas do Mercado de Petróleo e Gás no Brasil e no Mundo”, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No Brasil a indústria do petróleo tem apresentado um crescimento constante, com a produção ultrapassando 2 milhões bpd após ser alcançada a tão almejada auto-suficiência. Representa hoje 10% do PIB brasileiro. O perfeito entendimento desta indústria, suas características, segmentos que a compõem, desenvolvimento histórico e relação entre as grandes companhias (estatais e privadas) e os estados nacionais são pontos fundamentais para a capacitação que permite a entrada de empresas e profissionais nesta atividade.

Para propiciar a necessária capacitação para a atuação nesta indústria de alta especificidade, a empresa está oferecendo este curso de 1 dia, aonde serão analisadas as principais características desta indústria, seu desenvolvimento, ambiência atual (alto preço do petróleo, pré-sal, novo marco regulatório), fatores de sucesso e tendências / expectativas desta atividade que permanece em franca expansão e com excelente lucratividade.

Os objetivos deste curso são capacitar profissionais a atuar nesta indústria de elevada rentabilidade, entendendo seus meandros e detalhamentos e permitindo a atuação neste mercado de alta competitividade. A carga horária é de 8 horas e o instrutor é Albino Lopes d’Almeida, Doutor em Engenharia de Produção.

Inscrições estão disponíveis através deste link. Para consultar o programa completo clique aqui.

+Info
viviane.goncalves@dvwcomunicacao.com.br
(11) 2440-5029

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.