O MundoGEO#Connect, evento que aconteceu em São Paulo no mês de junho fechou sua primeira edição com números expressivos. No total foram mais de 7 mil pessoas, sendo 900 participantes de seminários e mini-cursos, 1,8 mil visitantes da feira, e mais de 5 mil internautas que acompanharam o evento online.

Iara Musse, diretora da Santiago & Cintra Consultoria

A equipe MundoGEO cobriu todo o evento, e está disponibilizando um vídeo novo a cada dia. São entrevistas, imagens das palestras, debates, mini-cursos e workshops. Hoje está disponível uma entrevista exclusiva com Iara Musse, diretora da Santiago & Cintra Consultoria, uma das mais de 30 empresas expositoras do evento.

No vídeo, Iara explica sobre os avanços no compartilhamento de imagens de satélite, ressaltando a contribuição da empresa, ao colocar um grande volume de imagens do satélite RapidEye, e disponibilizando uma tecnologia online de compartilhamento.

A diretora também fala dos avanços no Brasil em relação à disponibilidade de imagens de satélite de alta resolução e da expectativa em participar de um evento do porte do MundoGEO#Connect. Assista a entrevista na íntegra abaixo. Confira também todos os vídeos já disponíveis da série MundoGEO#Connect.