Novo TruPulse 360 R

A GeoDesign Internacional anuncia que a sua representada Laser Technology, Inc. (LTI), uma desenvolvedora e fabricante de sistemas baseados a laser e sediada no Colorado (Estados Unidos), introduziu outro produto inovador através do lançamento do TruPulse 360 R, que é uma versão mais robusta e a prova d’água do popular telêmetro a laser para medições e mapeamento profissional.

O TruPulse 360 R possui os mesmos recursos e funcionalidades do atual TruPulse 360 B da LTI, que mede distâncias, alturas, vãos remotos e azimute.

Todos os dados brutos e soluções integradas a bordo do TruPulse 360 R podem ser importados diretamente para qualquer dispositivo capacitado com Bluetooth, como a câmera digital com GPS Ricoh 500SE ou 700SE, vários dispositivos móveis GPS, dentre muitos outros.

O programa LaserGIS for ArcPAD aceita esses valores e os referencia a um ponto para obter localização remota de feições. LaserGIS também pode inserir atributos aos dados medidos com o TruPulse, como alturas, larguras ou elevações.

Dados de medição no LCD da luneta do TruPulse

O desenho horizontal e exterior bem mais robusto do TruPulse 360 R é que o faz destacar da sua versão atual. Agora profissionais tem a oportunidade de utilizar esta tecnologia de medição e trabalhar em condições mais adversas.

Profissionais de todo o mundo usam tecnologia da LTI em GIS, mapeamento GPS, gestão de recursos florestais e naturais, construção, medições no setor de eletricidade, incluindo desenho de redes de comunicação.

A LTI está celebrando o seu 25° ano de negócio e já recebeu 63 patentes mundiais baseadas em laser e bússola. A Empresa é responsável por desenvolver o primeiro telêmetro recreativo e as primeiras estações totais de mão sem refletor. O conhecimento especializado da engenharia da LTI tem criado com êxito uma bússola de mão única que produz azimute com acurácia de um grau sem limitações de mergulho e rolamento.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.