O curso de Inspetor de Controle Dimensional de Topografia Industrial, promovido pela Zepto Treinamento, irá acontecer na cidade de Duque de Caxias (RJ), do dia 8 de agosto a 14 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 18h30 até 22h.

O material didático será integralmente fornecido aos alunos que estiverem com a matrícula confirmada. O endereço do local das aulas foi confirmado, será na Rua José de Alvarenga, 572, no Centro de Duque de Caxias. A carga horária total é de 172 horas.

Além do curso, também está sendo oferecida a qualificação através de provas teóricas, que poderão ser realizadas nas cidades de São Leopoldo (RS), Curitiba (PR) ou São Paulo (SP) e prática, somente em São José dos Campos (SP).

Interessados devem preencher a ficha de inscrição com o Sr. Rogério Bueno, através do email rogeriocbueno@hotmail.com. As fichas serão repassadas ao setor comercial da ZEPTO, que irá entrar em contato via telefone para efetivação das matrículas. Para o esclarecimento de dúvidas ou negociações de matrícula, entre em contato com Bruna, através do email comercial@zepto.com.br ou pelo telefone (51) 3568- 8173.

+Info
zepto@zepto.com.br
(51) 9678-2885

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.