Evento tem como objetivo discutir os benefícios da geoinformação para as empresas privadas e órgãos públicos

A Imagem, empresa do setor de Sistemas de Informações Geográficas (GIS) que distribui com exclusividade as soluções da empresa norte americana Esri, realizará nos dias 30 e 31 de agosto a segunda edição do Encontro de Usuários de Esri no Brasil (EU Esri Brasil 2011), reunindo profissionais da área, especialistas e usuários. A primeira edição do evento, realizada no ano passado, reuniu mais de 400 pessoas e contou com a cobertura do Portal MundoGEO e Revista InfoGEO.

O EU Esri 2011 acontecerá no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e apresentará aproximadamente 50 palestras nacionais e internacionais divididas em 12 macro-temas, como tendências de mercado, novidades da tecnologia GIS, petróleo, mineração, logística, agricultura, governo, meio ambiente, educação, entre outros.

EU Esri 2010
Cerimônia de Abertura do Encontro de Usuários Esri 2010

EU Esri Brasil 2010

O lançamento do ArcGIS 10 foi a grande atração do 1° Encontro de Usuários Esri no Brasil, que aconteceu nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2010, em São Paulo (SP), evento realizado com o objetivo de proporcionar um canal de comunicação e um ambiente para que os usuários e parceiros compartilhassem ideias e experiências.