Em mais um vídeo da série sobre o MundoGEO#Connect, a equipe MundoGEO conversou com Rogerio Herschel, diretor da CPE Tecnologia, uma das mais de 30 empresas expositoras do evento.

O MundoGEO#Connect 2011, evento que aconteceu em São Paulo, de 14 a 16 de junho, envolveu mais de 7 mil pessoas, sendo 1,8 mil visitantes da feira, mais de 5 mil internautas que acompanharam o evento online e 900 participantes de seminários e mini-cursos.

Neste vídeo disponibilizado hoje, o diretor da CPE fala sobre as novidades em cursos que a empresa vêm realizando, como o curso de tratamento de nuvem de pontos levantadas com Laser Scanner. Rogerio também comenta sobre os cursos de operações de equipamentos e de softwares de topografia, que são ofertados pela CPE semanalmente, elevando o nível técnico dos profissionais no mercado.

O diretor também explica sobre a demanda de mão-de-obra do mercado e dos avanços das tecnologias, fazendo com que a capacitação constante seja necessária. Confira ainda as principais novidades que a empresa levou para a feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect.

Clique aqui e veja todos os vídeos da série sobre o MundoGEO#Connect.