O Portal MundoGEO e a Astrium Geo Brasil promovem o seminário online “SPOTMaps: Imagens de Satélite com Ótimo Custo x Benefício”, na próxima quarta-feira (10/8) às 11h (horário de Brasília).  Com inscrições gratuitas, neste evento serão abordadas as aplicações do satélite SPOT-5 e o mosaico de imagens SPOTMaps.

Esse evento online e interativo é indicado para todos os profissionais e usuários de imagens de satélites, que desejam obter mais informações sobre os produtos SPOT. A apresentação do webinar ficará por conta de Michael Daamen, engenheiro agrícola responsável pelo suporte técnico de produtos e atendimento ao cliente da Astrium, e Sergio Monteiro Soares, engenheiro cartógrafo e mestre em ciências militares e sensoriamento remoto.

Os participantes do webinar poderão interagir com os apresentadores, através do chat, além de poder acompanhar o evento pelo Twitter (@mundogeo/#webinar). Todos que estiverem online durante o seminário receberão certificados de participação.  Para se inscrever neste webinar, basta acessar e registrar-se. As vagas são limitadas.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio. Saiba mais em www.mundogeo.com/webinar.

Serviço

Webinar: SPOTMaps: Imagens de Satélite com Ótimo Custo x Benefício
Data: 10 de agosto às 11h (horário de Brasília)
Inscrições: gratuitas clicando aqui.