A Trimble  anunciou o lançamento da próxima geração do TerraSync, softwares utilizados para utilities, setor público, recursos naturais, e outras organizações, como um componente-chave para coleta de dados GIS. A nova versão traz atualizações e solicitações feitas pelos próprios usuários.

Principais atualizações da nova geração do TerraSync incluem modo QuickPoint para facilitar a coleta de dados, permitindo a seleção repetida de pontos com apenas um clique no botão ou na tela. Contém também a função  LaserAce 1000 rangefinder integration, permitindo coleta de dados em modo QuickPoint de maneira rápida e mais medições remotas em pouco tempo.

A Trimble também introduziu o modo de edição de centímetros (TerraSync Centimeter edition), com conexão com instrumentos topográficos, incluindo o receptor GNSS Trimble R8. Utilizando receptores RTK, trabalhadores de campo podem obter precisão centimétrica.

Uma nova versão do software GPS Pathfinder Office também foi lançada. Agora integrado com o TerraSync, traz novas funções para o módulo editor do dicionário de dados, atualizações para o TerraSync Studio e para o Configuration Manager, e suporte aprimorado para o servidor de mapas Web e novos sistemas de coordenadas.

+Info
store.trimble.com

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.