O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) irá realizar, com início em 16 setembro, os cursos Gestão Ambiental e geoprocessamento e Avaliação de Impactos Ambientais e Recuperação de Áreas Degradadas.

Fundamentado nas abordagens do desenvolvimento sustentável e responsabilidade socioambiental, o curso semanal de pós-graduação em gestão Ambiental e geoprocessamento visa preparar profissionais para atuarem frente às demandas do mercado, devido à ampliação das discussões sobre os problemas ambientais gerados pelo modelo de desenvolvimento urbano industrial.

O curso quinzenal avaliação de impactos Ambientais e recuperação de áreas degradadas visa capacitar profissionais da área ambiental a aprimorar o conhecimento técnico e científico, com foco em avaliação de impactos ambientais. Qualifica os profissionais a elaborarem planos, programas e projetos de recuperação de áreas degradadas provocadas pelas atividades humanas, e a realizar o acompanhamento dos processos administrativos junto aos órgãos ambientais.

Os cursos serão realizados às sextas, das 18h às 22h, e aos sábados, das 7h40 até as 17h35. A duração total é de 18 meses. Inscrições vão até 15 de setembro, disponíveis aqui.

+Info
(31) 3319-9309
hiauni@yahoo.com.br

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.