A Hexagon, um dos maiores grupos de empresas de tecnologia do mundo, decidiu investir fortemente no Brasil por considerar o país uma área estratégica para sua atuação. A eficiência da equipe da Sisgraph, sua estrutura e tradição de qualidade no atendimento aos clientes, fizeram com que a Hexagon incorporasse a empresa e tivesse assim uma presença imediata mais forte no país e na América do Sul.

“Essa aquisição fortalecerá nossa presença no rápido crescimento da América Latina e também nos dará total acesso à competência, ao relacionamento com clientes, e à capacitação tecnológica e de serviços que a Sisgraph detém. Para nossa divisão de Process, Power & Marine, vemos muitas oportunidades relacionadas ao mercado de óleo e gás, mineração e naval e, para a área de Security, Government & Infrastruture, temos muito interesse em relação à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016”, disse Ola Rollén, CEO e Presidente da Hexagon AB.

A Sisgraph está presente desde 1980 no mercado brasileiro. Comercializa e presta consultoria, implementação e treinamento para todos os produtos da Intergraph na América Latina. Sua equipe técnica conta com mais de 100 engenheiros e especialistas. A empresa ainda possui uma antiga relação com as principais empresas de engenharia & processos, bem como com vários órgãos governamentais.

De acordo com Silvio Steinberg, fundador da Sisgraph que permanecerá como CEO e presidente, esta decisão indica a confiança na equipe da empresa e a certeza de poder continuar atendendo com excelência e cada vez melhor os clientes com a mesma direção, equipe, estrutura, competência e conhecimento de mercado, agora aliada a liderança mundial da Hexagon.

“A Sisgraph passa ser uma empresa do grupo Hexagon, da qual a Intergraph também faz parte e com isso, ganha apoio internacional para o seu contínuo investimento e crescimento. Sinergia com outros produtos do grupo e uma interação cada vez maior assegurando aos nossos clientes e parceiros um futuro cheio de oportunidades”, diz Eduardo Steinberg, Vice Presidente da Sisgraph.”

Grupo Hexagon

A Hexagon é um grupo líder mundial no fornecimento de tecnologias de projeto, medição e visualização. Conta com mais de 12.000 colaboradores em mais de 40 países. Possui produtos utilizados em indústrias como a de pesquisas, energia, aeroespacial, defesa e segurança, além de construção e manufatura.

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople. Clique aqui e confira.