Está aberta a 2ª fase das inscrições para a 11ª Edição do Mestrado e Especialização em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica (C&SIG) no Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa, até 2 de Setembro de 2011.

O Mestrado C&SIG oferecido pelo ISEGI-UNL é integralmente disponibilizado na modalidade de E-Learning (via internet), com recurso a tecnologias de ensino à distância.  A implementação de um curso desta natureza utiliza um meio inovador de ensino, sendo este o primeiro mestrado totalmente à distância atribuído por uma Universidade portuguesa.

Este curso destina-se a todos os interessados em prolongar os seus estudos ao longo da vida, independentemente da sua localização. No entanto, é oferecido este Mestrado também em regime semi-presencial.

Mais de 400 alunos já frequentaram nas 10 edições do curso e mais de 70 teses estão disponíveis online.  O mestrado permite acesso a certificação internacional EuroMaster GI e possui um corpo docente doutorado de diversas universidades e de elevado nível académico nacional e internacional na área de SIG. Permite acesso a uma comunidade de alunos de várias regiões e países de origem académica diversificada.

As inscrições terminam na próxima sexta-feira, 2 de setembro. Clique aqui e garanta uma vaga.

+Info
unigis@isegi.unl.pt

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.