O Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (Pecca) da Universidade Federal do Paraná, está com inscrições abertas para diversos cursos de formação rápida na área ambiental.

Com mais de 10 anos de experiência na capacitação de profissionais, o programa de educação continuada realiza uma série de cursos de especialização com enfoques essencialmente práticos e aplicados através de metodologias de ensino inovadoras, que garantem a máxima eficiência de aprendizado.

Dentre os ofertados, com início em 10 de outubro, estão os cursos “Auditoria Ambiental”, “Licencimento Ambiental / EIA-RIMA”, Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa”, “Paisagismo Produtivo” e “Negócios Ambientais”.

Para a área florestal, o curso de formação rápida “Manejo de Florestas Plantadas” já está com inscrições abertas e terá início também em 10 de outubro. Os cursos utilizam ferramenta de última geração, contam com conteúdos dinâmicos e interatividade.

O aluno do PECCA que concluir o curso com sucesso, receberá certificado emitido pela FUPEF, com validade e direitos idênticos aos cursos inteiramente presenciais.

+Info
pecca@ufpr.br
(41) 3350-5696 / 3350-5787

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.