O Curso de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas da Universidade Federal do Paraná realizará de 11 a 15 de setembro, o VII Colóquio Brasileiro de Ciências Geodésicas.

Este é um evento em que se busca consolidar um espaço democrático para a troca de ideias e discussões de temas atuais na Comunidade de Ciências Geodésicas, enfocando avanços nas áreas de geodésia, levantamentos, cartografia, sistemas de informações geográficas, fotogrametria e sensoriamento remoto.

O CBCG irá contar com mini-cursos, apresentações de trabalhos e de painéis, além de conferências com renomados professores internacionais, que irão debater assuntos como o Estado da Arte de Técnicas da Geomática para a Engenharia Civil, para o Sensoriamento Remoto Hiperespectral e a infraestrutura de dados espaciais da França e sua relação com o mapeamento topográfico Francês.

Mesas redondas e cursos também fazem parte da programação. O Colóquio será realizado em Curitiba (PR), no 1º andar do edifício da Administração do Centro Politécnico da UFPR, situado à Rua Francisco H. dos Santos. No dia 11 às 19h00 irá ocorrer a solenidade de abertura.

+Info
cbcg@ufpr.br

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.