Ao mesmo tempo que os investimentos no setor de infraestrutura e engenharia de grandes obras crescem no Brasil, as ferramentas utilizadas nesses setores ficam cada vez mais sofisticadas. E os equipamentos de automação topográfica não são exceção.

Para entender como essa evolução acontece, o MundoGEO irá promover, no dia 27 de outubro, o evento presencial “Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura”, em São Paulo, para apresentar as novidades e perspectivas relacionadas ao mercado de automação topográfica.

Dessa vez, o MundoGEO irá trazer uma novidade para o seminário. As palestras acontecerão no estilo talk-show, no qual os participantes poderão interagir mais com os palestrantes. Confira a grade completa do seminário em https://mundogeo.com/seminarios/geomatica2011/programacao.html.

O evento é direcionado a todos os profissionais que atuam em empresas públicas ou privadas, e que utilizam equipamentos de automação topográfica, em especial nas áreas de mineração, estradas, portos, aeroportos, barragens, geração e distribuição de energia, reflorestamento, saneamento e telecomunicações.

O seminário “Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura” é uma realização do Grupo MundoGEO, responsável pelas revistas InfoGEO e InfoGNSS, pelos portais MundoGEO e InfoGPS e pelo evento MundoGEO#Connect.

Anote na agenda:
“Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura” acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (Clique aqui para ver como chegar), no dia 27 de outubro, a partir das 8h.
Mais informações e inscrições: https://mundogeo.com/seminarios/geomatica2011/index.html