A Engemap realizou recentemente um projeto de aerolevantamento, geocodificação e geoprocessamento para a Prefeitura Municipal de Cajati (SP), abrangendo uma área de 36 quilômetros quadrados de cobertura aerofotogramétrica na escala 1:22.000.

Foram produzidas ortofotos digitais com 20 centímetros de resolução espacial, em escala melhor que 1:2.000, mapeamento planimétrico através de serviços de restituição estereofotogramétrica digital na escala 1:2.000, serviços de vetorização e geocodificação de 6,5 mil lotes, além do desenvolvimento e implantação do sistema de geoprocessamento Geofácil, integrado ao banco tributário. Para a entrega do projeto, a empresa realizou um mini-evento que contou com a presença de várias autoridades da cidade.

A Engemap anunciou ainda a integração de dois novos sensores ao Saapi, seu sistema digital de aerolevantamento: um hiperespectral e um termal, que possibilitam mapeamentos mais detalhados de uma grande diversidade de feições, otimizando aplicações temáticas, como estudos de vegetação, qualidade da água, detecção de derramamento de óleo e inúmeras aplicações ambientais e agrícolas.

+Info
www.engemap.com.br