O Grupo de Desenvolvimento Global do PostgreSQL anuncia o lançamento do PostgreSQL versão 9.1. Esta última versão do principal banco de dados de código aberto oferece tecnologia inovadora, grande extensibilidade e novos recursos, como replicação síncronizada e novas formas de indexação.

A nova versão 9.1 oferece vários recursos que os usuários têm solicitado há anos, implantando aplicações novas ou importadas no PostgreSQL, como  a replicação síncronizada, que permite alta disponobilidade em vários servidores, suporte à correção linguística organizada por base de dados, tabela ou coluna e aprimoramento do desempenho para dados efêmeros.

As novas extensões aceitas pelo PostgreSQL permite que usuários possam adicionar novas funções a um banco de dados em execução, usando-os para tarefas que nenhum outro banco de dados pode desempenhar. A versão 9.1 permite que o usuário consiga criar, carregar e gerenciar recursos de uma nova base de dados.

A comunidade PostgreSQL trabalha há 25 anos aprimorando a tecnologia de bancos de dados, com lançamentos anuais. Clique aqui para baixar a nova versão.

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.